Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de bens estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis como Gifts, Software, Produtos digitais no geral, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não são retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software baixáveis
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por razões não devidas ao nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Após recebermos e inspeccionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente registrado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {contato@sttoretech.com.brl}.
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por outro item igual, envie-nos um e-mail para {contato@sttoretech.com.br}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente teve o pedido enviado para eles mesmos para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e eles descobrirão sobre sua devolução.
Devolução de envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo pelo código de devolução que será disponibilizado.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em {contato@sttoretech.com.br} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.